Um novo produto está deixando muitas gráficas preocupadas

Embora você possa fazer o cartão de visita conosco, a SEOok está sempre atualizando seus serviços para seus clientes tirar o máximo de proveito da internet para atrair seus consumidores.

Por isso oferecemos os cartões de visita digital, veja porque sua empresa não pode deixar de ter, se você já conhece como funciona clique no botão abaixo para solicitar seu cartão de visita digital.

O que é o cartão de visita digital?                          

O cartão de visita digital é um arquivo em PDF com as informações do seu trabalho que pode ser compartilhado praticamente em todas as redes sociais. Você pode distribuir pelo WhatsApp, de maneira rápida e ter respostas em curto tempo.

Não é difícil fazer um cartão de visita digital, existem vários programas que permitem salvar u arquivo em PDF, como o Word, Corel Draw, Photoshop ou ainda sites como Canvas que permite fazer seu cartão de visita digital.

Quais são as vantagens do cartão de visita digital?

A primeira vantagem é o custo, além de você não ter limite de distribuição, o cartão de visita digital pode ter várias páginas e formatos, e se você mesmo for fazer, o custo será praticamente zero.

Outra vantagem do cartão de visita digital é incluir algumas funcionalidades que é impossível fazer no cartão de visita de papel, entre elas é a inclusão de links para site redes sociais, formulários é até mesmo fazer chamadas.

A versatilidade do cartão de visita digital também é outro ponto positivo pois se você precisar mudar qualquer informação no cartão, isso poderá se feito a qualquer momento

Por que contratar um profissional para fazer seu cartão de visita digital

Como mencionado qualquer pessoa pode fazer o seu próprio cartão de visita digital, mas ao contratar um profissional você com certeza vai tirar mais proveito dessa novidade do mercado.

O profissional saberá aplicar técnicas de designer, programação, e conversão que faram toda diferença nos resultados do seu cartão de visita digital.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Você vai gostar de ler

Termos do Artigo