6 Dicas para escrever textos de qualidade

Saiba como escrever textos de qualidade para sites com técnicas SEO e como ganhar uma renda extra escrevendo textos pelo SEOOK

1. ESCREVA DE FORMA DIRETA:
Os usuários de internet estão procurando informações de forma rápida, por isso use uma linguagem simples e direta que leve o leitor curtir a informação.


2. DIVIDA SEU TEXTO EM TÓPICOS
Pode ser que seu texto seja bem completo e detalhado, mas o leitor só está interessado em uma parte de seu artigo, por isso dividir o texto em tópico vai facilitar o leitor achar a parte que ele deseja.

3. PESQUISE A CONCORRÊNCIA
Fazer uma breve pesquisa dos resultados mais bem colocados e descobrir o que tem feito mais sucesso na web, ao visualizar os concorrentes de um assunto você pode identificar espaços que ainda não foi explorado e conquistar um público mais especial.

4. PENSE NA AÇÃO FINAL DO USUÁRIO
Ao desenvolver um artigo, pense em qual ação que o leitor deve tomar ao finalizar a leitura, ele deve curti, baixar, comprar, compartilhar? Pensar nessa ação vai ser fundamental para desenvolver um artigo de qualidade.

5. NUNCA DEIXE O FOCO DO ASSUNTO
Tome muito cuidado para não sair do foco principal do texto, trabalhe para que ele seja uniforme, onde cada parágrafo se conecte com o parágrafo anterior, posterior e com todo o contexto do artigo.

6. USE BEM AS PALAVRAS CHAVES NO TEXTO
Mesmo quando um produtor não fornece palavras chaves para o texto, você pode escolher trabalhar uma ou duas palavras chaves dentro do texto pelo menos 1% de densidade do texto.

Essas são apenas uma dica para você fazer textos de qualidade, assim você pode desenvolver sua carreira como redator freelancer aqui no SEOok e ganhar mais.
Agora que você já conferiu as dicas para desenvolver textos, faça o cadastro em nossa redação para fazer propostas para os pedidos de nossos redatores cadastrados, aqui na redação SEOok você escolhe quanto vai cobrar por palavra.

Compartilhe